Sites Grátis no Comunidades.net
Cabelo castanho claro dourado: 20 fotos da tend

Cabelo castanho claro dourado: 20 fotos da tendência que ilumina o visual das morenas

O cabelo castanho claro é aquele que está a um passo de ser loiro mas, mas para quem não quer se tornar loira de vez, a dica é conferir a tendência do castanho claro dourado! Com a primavera a todo vapor e com o verão prestes a chegar no Brasil, o visual é ideal para iluminar os fios e também o rosto, já que os reflexos dourados dão um toque "glow" e bem reluzente as morenas. Confira 20 fotos da tendência e saiba como conseguir o castanho claro dourado!

Castanho claro dourado fica natural e realça cada tom de pele

Para quem tem cabelos escuros ou pretos e deseja clarear os fios, o castanho claro é uma opção para que o resultado fique mais natural, com uma mudança menos radical. A cor ilumina dos cabelos de forma discreta e sem agredir demais os fios, porque o tempo de descoloração será menor. Além disso, o castanho claro combina com todos os tons de pele, porque também tem seus subtons: pode ser um castanho claro com reflexos mais quentes, se você for morena ou negra, ou um castanho claro com reflexos frios, se você tiver a pele clara.

Luzes douradas no cabelo castanho claro iluminam os fios

Se você gosta daquele cabelo que fica muito mais iluminado na luz do dia, pode apostar nas luzes douradas no castanho claro. O efeito iluminado pode ser alcançado com um tipo só de coloração, mas para quem quer um efeito mais intenso, vale fazer as mechas douradas separadamente: a ideia do dourado é um tom de loiro que brilhe, ou seja, que tenha aquele "glow" espelhado e que ilumine qualquer tom de pele. Nas morenas e negras, ele garante um visual bronzeado, enquanto nas donas de pele clara, ele evita o efeito "apagado" ou pálido da pele.

Luzes douradas podem ser feitas em várias técnicas

As mechas douradas do cabelo castanho podem ser feitas de várias formas: no contorno do rosto, com a técnica ombré, babylights, californianas, entre outras, e tudo vai depender da intensidade do dourado e também do modo que você pretende iluminar o seu rosto. Confira:

Mechas contour: Essa técnica consiste em fazer um degradê de loiro dourado, mas intensificando a cor nos fios ao redor do rosto para valorizar os traços.

Mechas babylights: As babylights nada mais são do que mechas sem suaves e não marcadas feitas da raiz as pontas.

Californianas: As pontinhas do cabelo mais claras nunca saem de moda! Elas dão um toque mais quente ao visual, iluminando os cabelos sem radicalizar.

Efeito fade, ceaser cut, cabelo spiky. já.

O Carnaval em 2018 está logo no comecinho de.

Você pode até estar por dentro das.

Para quem gosta de ficar por dentro das.

Se você é do time das morenas que adoram.

5 motivos para amar a sua textura natural!

Veja os melhores alimentos para evitar a oleosidade do rosto