Como usar botas e botins - outono inverno 15

Como usar botas e botins – outono inverno 15/16

Saiba como usar botas e botins, indispensáveis nesta estação outono inverno 2015-2016, sendo que todos os comprimentos são permitidos.

Botins Chelsea

  • Conjuga-se praticamente com todas as peças de roupa.
  • Se gosta de usar saias lápis Vince Camuto Midi Tube Skirt, este tipo de bota Chelsea boot in black aviator calf leather with elastic gusset dá um ar moderno e super actual, mas também pode usar com mini saias em linha A Chelsea & Violet Faux Suede Mini Skirt, ou com saias de pregas pelo joelho Eliza J Flared Midi Skirt.
  • Se usar este tipo de bota Wyatt Boots com calças, estas devem de ser curtas Westbound Petite the PARK AVE fit Slim Leg Pant, de linha cigarro Slim Trousers ou chino.
  • Não deve colocar as calças dentro deste género de botins.
  • Os fatos masculinos Antonio Melani Jessilyn Boyfriend Jacket, Antonio Pants & Nicola Blouse, também ficam com um ar mais moderno, se combinados com este género de botins.
  • Com calças skinny em pele Zipper Leather Trousers, a conjugação fica perfeita.

Botins de salto alto

Botins de salto por cima do tornozelo Pointed toe heel bootie in black, usados durante o dia, vão dar uma nova abordagem à sua roupa de trabalho.

Botas de Cano Alto

Botas de cano alto por baixo do joelho Michael Kors Bryce Boots.

Estas botas Michael Kors Stockard Riding Boots são sempre um clássico e caso já as tenha de anos anteriores, pode continuar a usá-las, desde que estejam em ótimo estado de conservação. A biqueira mantém-se redonda e os modelos são os de equitação Michael Kors Bryce Boots ou minimal de salto alto Michael Kors Clara Boots.

  • Pode conjugar com vestidos curtos Fan-Print Dress e com saias de pregas pelo joelho Faux-Leather A-Line Midi Skirt, estilo anos 70.
  • Em relação às calças neste outono inverno, os modelos tendência são as calças direitas ou as calças bombachas, inspiradas nos anos 70, mas mais discretas.

Botas Longas Cuissard

Este género de botas Louise Et Cie Andora Over-the-Knee Boots só fica bem a mulheres magras. As mulheres mais volumosas e as de estatura baixa não devem usá-las, pois estas botas Steve Madden Gorgeous Over-the-Knee Boots como são muito justas, vão criar mais volume, comprimindo e encurtando as pernas.

  • Durante o dia, estas botas Louise Et Cie Andora Over-the-Knee Boots podem ser usadas com um casaco statement Wool Bouclé Coat (nome designado para peças de vestuário que chamam a atenção para as pessoas que as usam.), vestidos curtos Smocked Front Dress, saias curtas Faux-Suede Skirt e calções.
  • À noite, podem ser combinadas com um casaco de pelo Bee Coat, um casaco de brocado, capas e ponchos e vestidos boho curtos Fan-Print Dress.
  • É preciso ter sempre algum cuidado com o uso destas botas, para que a pessoa não fique com um ar vulgar.

Opções de compra:

Este conteúdo também está disponível em: Inglês

Relacionado

Paula Mateus

Olá! Iniciei o bemvestir em 05/2011, um blog dedicado ao estilo e à moda. Os estilos apresentados servem para a inspirar, ajudar e mostrar o que de melhor existe na moda e como pode conjugar cores e texturas, tudo partilhado para si, com muito carinho e energia positiva.